Saúde e Espiritualidade Holística Cancer masculino, mulheres podem ajudar a prevenir

Cancer masculino, mulheres podem ajudar a prevenir

7
As mulheres podem ajudar, e ter papel mais ativo na verificação de sinais do câncer de testículo. Pelo menos é o que diz a Orchid, instituição de caridade britânica,  que foi formada em 1996 por um paciente de câncer testicular,  ela existe para salvar vidas de homens prevenir o cancer de testículo, próstata e peniano através de uma pesquisa pioneira, a prestação de informação especializada e apoio, campanhas e ações de sensibilização. 

Uma nova pesquisa divulgada em novembro pela Orchid, a instituição do câncer masculino, descobriu que 50% dos homens se sentiriam mais confortáveis ​​se o seu parceiro verifique os seus testículos para os sinais e sintomas do cancro testicular do que os seus médicos.

O câncer de testículo é o câncer mais comum entre homens jovens com idades entre 15-45 e afeta cerca de 2.000 homens a cada ano. No entanto, se detectada a tempo esta forma comum de câncer do sexo masculino tem uma taxa de cura de mais de 95% ainda em mais de 1 / 3 dos casos a doença ter se espalhado antes do diagnóstico.

Com isto em mente, a Orchid está ansiosa para encorajar as mulheres a se envolver mais na sua saúde de seus entes queridos, especialmente porque quase três quartos (62%) dos homens questionados revelaram que, embora eles preferem os seus parceiros para realizar estas verificações vitais, nunca o fazem.

A nova pesquisa também descobriu que 'constrangimento' é uma barreira importante que impede os homens da marcação de consultas com o seu médico de família para check-up dos testículos ,  o que pode salvar suas vidas  .

William Gingell foi diagnosticado aos 17 anos com câncer testicular diz:

"Eu realmente devo minha vida a minha namorada, era ela quem encontrou o nódulo no meu testículo e sem seu incentivo e apoio, sei que teria sido muito envergonhante para fazer uma consulta com meu médico de família para obter o check-out. Eu acho que esta campanha é uma ótima idéia e sinceramente incentivar as mulheres para verificar os seus parceiros, ou pelo menos incentivar os seus parceiros podendo assim,  salvar sua vida ".
  



Postar um comentário

7Comentários

Obrigado por comentar!! Volte Sempre!!

  1. hoje mesmo vou pedir para minha prima ver se tem algo errado com minhas bolas :D

    ResponderExcluir
  2. Acho legal e curto a prática.
    Útil e divertido.

    ResponderExcluir
  3. É realmente interessante para a saúde, pois é menos desconfortável para o homem sua companheira o examinando que um médico, porém nem todas as esposas são formadas em medicina para ter conhecimento suficiente a tal ponto de substituir o exame médico.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu me considero envergonhado, mas não tenho problema em ser examinado pelo médico, acho bastante normal, ele foi formado para isso e é um profissional, embora nos seja um estranho, mas o vejo como médico somente.

    Paulo

    ResponderExcluir
  5. hoje mesmo vou pedir para minha prima ver se tem algo errado com minhas bolas :D ²

    ResponderExcluir
  6. Faltou o "como fazer" para a campanha ser realmente efetiva.

    ResponderExcluir
  7. Acredito eu que na propria campanha estara dizendo como verificar... =/

    ResponderExcluir
Postar um comentário